quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEGUIDOR DE JESUS CRISTO SIM, ATÉ NA CRUZ





Assim começo meu desabafo e minha indignação com relação a certas atitudes de pessoas que não sabem nem quem realmente é Jesus Cristo no dia a dia de suas vidas:
“PEDRO TU ÉS PEDRA E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI MINHA IGREJA”
O que quero dizer com esta frase que se encontra nas Escrituras Sagrada:
Jesus Cristo deixou para nós uma ÚNICA IGREJA que é Santa porque vem de Deus, Apostólica porque foi aos apóstolos conferida a continuidade da pregação do Evangelho de Jesus Cristo e Romana por ter sua sede em Roma e nada mais.
Digo isto porque vendo alguns vídeos que me mandaram por e-mail, vídeos estes que se encontram no site do youtube.com., que dizem verdadeiras atrocidades e barbarias sobre o nosso Beato João Paulo II e sobre as aparições e mensagem de Maria Santíssima. Vídeos estes intitulados como a segunda vinda de João Paulo II e o documentário que a Igreja Católica proibiu.
Sabemos da influência do inimigo de Deus dentro de nossa Igreja e temos consciência disto e lutamos juntos para que o mal seja banido das dependências da Santa Igreja, porem temos plena certeza das pessoas que tem se entregado a verdadeira Santidade assim como fez o nosso amado Beato João Paulo II e com relação às aparições e mensagens da Virgem Maria é pior, pois estes hipócritas se acham deuses para estar acima da realidade vivida por Maria Santíssima na vida de nosso Senhor Jesus Cristo. São hipócritas porque ficam a criar falsas doutrinas, seitas e cultos que na verdade só pregam a prosperidade aqui nesta terra. Todos nós Católicos sabemos que este mundo não nos pertence e sim aquele que Jesus preparou para nós. Se quisermos alcançar a vida eterna Jesus já nos indicou o caminho larga tudo, toma tua cruz e Siga-Me. Estes hipócritas têm chamado de manifestações do demônio as aparições e as mensagens deixadas por Nossa Senhora.
Um alerta: Vocês gostariam que suas mães fossem comparadas com o demônio? Pois bem reflitam porque é a Mãe de Jesus a quem vocês estão fazendo estas comparações. Deus é infinita bondade, mas sua Justiça é Verdadeira e Implacável.
Depois não adianta reclamar do infortúnio de suas vidas desgraçadas por tuas ações contra Deus e Sua Mãe.
Se vocês não tem capacidade de entender este mistério da Mãe de Jesus sejam ao menos coerentes, fiquem quietos para não irem se afundado no pecado contra a Mãe de Deus e a Santíssima Trindade.
Aquele que acusa e aponta o próximo ou até mesmo denigre a vida dos santos é na verdade instrumento do tipo marionete nas mãos de satanás. Só quem denigre e menospreza o que vem de Deus é que tem parte com Lúcifer.
Então cuidado, pois talvez o demônio já cegou tua alma e você nem percebeu, mas sempre é tempo de conversão pois através do verdadeiro arrependimento e do perdão poderão fazer comunhão com Jesus numa vida de verdade e justiça.
Mesmo por todas estas calunias e blasfêmias Jesus ainda os ama e os espera de braços aberto.
Que Deus Pai tenha misericórdia de suas almas.
DSG...


Nenhum comentário:

Postar um comentário