quinta-feira, 31 de maio de 2012

TUA COROA SINAL DO MAIS PURO AMOR


                   Minha querida e tão Amada Maria Santíssima por teu SIM e por tua obediência aos propósitos de Deus fez cumprir em Ti o que as antigas escrituras haviam proclamado. Eis que nascera de uma mulher o Filho de Deus.
Maria mulher simples e humilde em tudo fez a vontade do Senhor Deus da Vida Eterna.
Das alegrias as tristezas não se poupou por se entregar nas mãos de Deus como instrumento de auxilio da nossa redenção.
 Poupada de toda a macula do pecado foi assunta ao Céu como a filha predileta do Senhor.
Doce são tuas palavras, suave é o tocar de tuas mãos, acolhedor são teus braços, abrasador é teu olhar.
Por isto eu lhe digo minha Querida Mãezinha Maria Santíssima à coroa em Tua cabeça é sinal de quem soube amar, amar como Jesus nos ama, amar como Deus espera de nós um dia sabermos amar.
Eu na minha humilde simplicidade te coroo todos os dias com o firme propósito de rezar o Rosário, escada para alcançar a Graça da Vida Eterna.
O que mais posso Lhe dizer Mãe senão eu Te Amo, eu Te Amo, eu Te Amo e infinitamente eu Te Amo.

DSG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário